Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novena a Nossa Senhora do Desterro


Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha do céu e da terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, das cenas terríveis do dia do juízo, das pragas, das bruxarias, dos malfeitores, ladrões, arrombamentos, assaltantes e assassinos. Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio, imploro perdão ao boníssimo Deus. Rogai ao vosso Divino Jesus, por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e que nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia. Cobrí-nos com o vosso manto maternal e desterrai de todos nós, todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos por vosso intermédio obter a cura de todas as doenças, encontrar as portas do céu abertas e ser felizes por toda a eternidade. ( fazer o pedido). Amém.

Reza-se 7 Pai nossos, 7 Ave Marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus e pelas 7 dores de Maria Santíssima.

- Nossa Senhora do Desterro, rogai por nós!

81 comentários:

Cynthia disse...

Para todos aqueles que acreditam no poder da mãe de Deus.Façam essa novena.É muito boa!

Anônimo disse...

A mãe só quer o bem dos seus filhos,ele leva nossas aflições à Jesus.

Anônimo disse...

HÓ MINHA NOSSA SENHORA DO DESTERRO AFASTAI DE MIM TODAS PERSEGUIÇÕES QUE ESTOU SOFRENDO, EM NOME DE JESUS!

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, ajude-me suportar esta prova. Ajude-me a restaurar a paz e harmonia em meu lar.Ajude-me a afastar todo mal.Pelo Sangue de Jesus Cristo. Amém

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro ajuda-me a resolver meus problemas em nome de Jesus Cristo. Amém.

Anônimo disse...

Nossa Senhora afaste do meu Marido todo espírito de sexualidade e prostituição que foi lançado nele para a destruição de nossa família e que ele volte para sua família verdadeiramente restaurado,pelo sangue precioso de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro afaste a bebida da vida de meu pai e faça com que o coração dele seja semelhante ao de teu filho Jesus. Amém!

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, por favor, tire a bebida de meu pai e faça com que o coração dele se torne semelhante ao do vosso filho. Amém

Anônimo disse...

Obrigada nossa senhora do desterro por curar a minha bebê da asma que quase a tirou de mim.

Anônimo disse...

Nossa Senhora, me livrai de toda as perseguições e maldições. E abençoai e vigiai o meu lar, minha família. Eu clamo por ti mãe querida me proteja.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro afaste da vida da minha sobrinha este rapaz que esta acabando c/ a vida da minha sobrinha,e tirando o nosso sossego,pois é trite ver uma moça boa, meiga se transformando em outra pessoa as vezes agressiva.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro hoje no 4º dia da novena,peço-vos que mostre p/ a minha sobrinha quem e este rapaz o qual ela se envolveu e hoje espera um filho dele,uma pessoa que tenta a todo instante joga-la contra a familia.Obrigado minha nossa senhora. Amém...

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro hoje faço o 4º dia da novena,peço-vos que mostre p/ minha sobrinha quem é na verdade o rapaz que ela se envolveu e hoje esta esperando um filho dele,uma pessoa que tenta a todo instante joga-la contra a familia,por isso é que peço que mostre-a quem ele é. Amém...

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro entrego em tuas mão a minha sobrinha,p/ que mostre a ela quem é realmente este rapaz que esta tentando afasta-la da familia. Amém...hoje faço o 4º dia da novena.

Anônimo disse...

Hoje estou aqui fazendo o 5º dia da novena,e mais uma vez entregando a minha sobrinha nas mãos de nossa senhora p/ que ela leve até o pai a nassa suplica.assim seja Amém...

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro afaste todo mal de meu namoro, nos permita que a gente construa uma família linda ...pois meu sonho é me casar com namorado, pelo sangue precioso de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo.Amém

Samantha disse...

Nossa Senhora do desterro afastai esses espiritos que está segurando meu namorado naquela cidade, afastei todas as coisas negativas de n0ossas vidas, assim seja... amemmm.

Samantha disse...

nossa senhora dos desterro afaste toda energia negativa que não deixa meu namorado voltar pra casa, fica segurando ele naquela cidade, afastai todas as coisas negativas que querem afetar nossa vida. amem.

Anônimo disse...

nossa senhora do desterro afasta toda maldição lançada sobre a minha familia e restaura o meu casamento pois confio na promessa de Deus que o que Deus uniu o homen na separa.

Anônimo disse...

nOssa senhora do desterro, quero te agradecer por uma graça alcançada, logo no terminio da novena , eu alcancei a graça , o que eu achava impossível , tornou possível.
Agora neste momento te imploro me ajude a alugar meu imóvel, pois a mais de 7 meses está fechado.
EU CONFIO EM TE NOSSA SENHORA do desterro
aMÉM

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro,peço-te que me dê força para que eu não me abale em nenhum momento,e que minha familia seja restituida na presença do Senhor,livra-nos de todo mal e que minha familia seja recontituida novamente para que proclame em seu nome em nome do Senhor Jesus,cura meu André,salve meu Andre e liberta meu André porque eu sei que se a Senhora interceder em nome da minha familia a Jesus,minha familia será verdadeiramente livre.Amém

Anônimo disse...

Nossa Senhora do desterro, peço te intensamente que alivie o meu coraçao, peço que me mostre o caminho , eu amo muito uma pessoa, amo demais mesmo...entao te peço desesperadamente, q me mostre o q tem q ser...q ser for pra ser ele, q a gente seja feliz, e que afaste as coisas ruins e as pessoas que nao querem nosso bem, mas se nao for, que ele saia do meu coraçao e dos meus pensamentos.Amem
Renata

Anônimo disse...

Nossa Sra. do Desterro afaste do meu sobrinho todo o mau, toda e qualquer pessoa que tenha maldade no coração, que ele viva em paz! Que ele afasta das coisas erradas, das más companhias e siga fazendo o bem e falando apenas a verdade no caminho da paz!! Ilumine Senhor Jesus os seus passos, amém!!!

Anônimo disse...

nossa senhora venho como sua filha enterseda pelo meu casamento que não esta bem, minha vida esta com so tribulação interseda ao pai semhora por sua filha porqu sei que tu es poderosa e minha mae. Liberta meu marido das mas companhias e que le volte para sua familia como era antes.

Anônimo disse...

Oração da Gruta da Nossa Senhora
do Desterro
Todos: Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Presidente: Ó Bem – Aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha do Céu e da terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das crises, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos medos, dos sonhos pavorosos, das pragas, dos desastres, das ciladas, desterradora dos mal feitos, dos malfeitores, dos assaltantes e dos assassinos.

Todos: Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!
Todos: Minha amada Mãe, eu agora cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por Vossa intercessão, imploro perdão ao Deus Misericordioso. Nossa Senhora do Desterro, atendei este meu pedido (em silêncio: faça o seu pedido).
Rogai ao Vosso Divino Jesus, por minha família, para que Ele desterre de nossa vida todos os males do passado, de hoje e sempre e nos dê o perdão de nossos pecados e que nos enriqueça de sua Divina Graça e Misericórdia.
Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!
Todos: Cobri-me com o Vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial, atendei o meu pedido que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, da minha casa a peste e os desassossegos. Que por Vossa Intercessão, a minha família e eu possamos obter a cura de todas as doenças e encontrar as portas do Céu abertas e sermos felizes por toda eternidade. Amém
Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!
1 Pai-nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai
Presidente: Rogai por nós, Nossa Senhora do Desterro!
Todos: Para que Sejamos dignos das promessas de Cristo

Anônimo disse...

MINHA NOSSA SENHORA AJUDAI-ME A CONSEGUIR UM EMPREGO FIXO

Anônimo disse...

Anonima, Nossa Senhora do Desterro desterrai toda a inveja das fotos que postei no facebook, dos comentarios que postei e que todas as pessoas que tem inveja de mim, da minha vida nunca mais entre nas paginas que tenho no facebook.

Obrigada!

Anônimo disse...

nossa senhora afastai dos penssamentos do danilo e da mae dele e de toda a familia dele a ideia de levar o bebe pra casa dele.desterrai essa ideia pra bem longe.
obrigado desde já.

Anônimo disse...

nossa senhora do desterro afastai.este namorado de minha filha que so esta trasendo desuniao em minha familia.pois ela esta obsecada por ele e nao e amor afastai ele de nossas vidas e mostre a ela o caminho certo a seguir .obrigado senhor .Amem;;

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA DO DESTERRO AFASTA QUALQUER PENSAMENTO RUIM QUE JEAN TENHA DE PAINHA E PAINHA DELE TIRA TODO PENSAMENTO NEGATIVO QUE JEAN VOLT VOLTE PRA MIM E SO TENHA ENSAMENTOS PARA MIM ASSIM EU TE PESSO E TE EMPLORO SANTA MAE DE DEUS

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro - Rogai por nós.
Livra-nos do mal, clareia as idéias. Traz luz e dissipa as nuvens negras que oprimem nossos filhos. Faz com que os filhos se encaminhem na vida, coloquem Deus em primeiro lugar, e honrem a familia. Inocenta e liberta o LA, não nos abandone. Afasta o mal, defendei-nos.

Anônimo disse...

Oh minha amada Nossa Senhora, mãe de Deus e nossa. Venho pedir que liberte todos os males sobre minha vida e a vida de minha família. Peço minha Mãe Nossa Senhora do Desterro que ajude ao meu marido que uma porta de emprego se abra, que a paz possa voltar em nossa vida, nos protega de toda a inveja, fetiçaria e perseguições.
Que eu possa resolver os meus problemas me ajude minha mãe tbe no meu lado profissional, me ajude a encontre soluções pois minha vida virou de pernas para o ar. óh minha mãe interceda por nós,amém.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora do Desterro,tirai o sofrimento e a angustia,que a perseguição de uma pessoa tem me causado.Rogue a Deus por mim eu vo suplico o mãe de amor! Que esta pessoa me esqueça e seja feliz.Deus olhai por aqueles que sofrem qualquer tipo de perseguição.amem!

Anônimo disse...

Afaste da minha casa todo obra do inimigo, Que a minha familia seja restaurada, tira do meu esposo pensamentos negativos, faz dele um novo...

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora do Desterro eu te peço, que desterrai todas as forças ruins que estão agindo sobre meu esposo pois sei que todas esses conflitos que ele esta passando é coisa do inimigo, te peço também minha Mãe Santíssima que afastai da gente toda essa inveja que nos abala pra que nos possamos juntos restaurar o nosso casamento. Obrigada minha Mãe!

Anônimo disse...

sRestaura a cabeça do meu marido, tire dele pensamentos de divórcio, quebranta o coração dele o traga de volta para sua família! AMÉM!

Anônimo disse...

Nossa Senhora afaste do meu Marido todo espírito de sexualidade e prostituição que foi lançado nele para a destruição de nossa família e que ele volte para sua família verdadeiramente restaurado,pelo sangue precioso de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo

Anônimo disse...

Restaura a cabeça do meu marido, tire dele todo pensamento de separaçao divórcio, quebranta o coração dele o traga de volta para sua família para sua casa! AMÉM!

Anônimo disse...

Minha nossa senhora do Desterro,tirai o sofrimento e a angustia da minha vida,que a perseguição de uma mulher sai da vida do meu marido.Rogue a Deus por mim eu vo suplico o mãe de amor! Que esta pessoa me esqueça e seja feliz longe da minha familia e do meu marido.Deus olhai por aqueles que sofrem qualquer tipo de perseguição.amem!

Anônimo disse...

Agradeço minha Mãe querida por toda proteção! Peço humildemente que liberte a mim e a minha família de todo mal. Nos liberte desta perseguição dos inimigos.Desterrai de nossas vidas todo o mal.Por favor faça com que nossos inimigos não nos persigam com pensamentos e atitudes, e que eles sejam felizes e esqueçam de mim e da minha família. Peço que nos proteja dessas energias ruins que nos são enviadas. Cubra minha família com seu manto poderoso.Proteja meu trabalho e meus estudos. Me ajude a curar as feridas do coração e da alma, e a enxergar a verdade sobre quem eu realmente sou, e me ajude a retornar no caminho certo - da verdade e da luz, que é o caminho de Jesus. Obrigada minha Mãe querida por tudo! Assim seja!

Anônimo disse...

hoje inicio a novena de nossa senhora do desterro tenho certeza que alcançarei essa graça porque confio muito na misericordia da nossa mãe amada.afaste nossa senhora do caminho da pessoa que amo por demais essa moça que apareceu e que vivi correndo atras dele.nossa senhora eu confio em vós.......

Anônimo disse...

Nossa senhora em nome de JESUS afastai tudo de ruim na minha vida toda inveja e pensamentos ruins que me rodeiam afasta essa ansiedade ,afastai pensamentos ruim da cabeça de stenio sobre mim e sobre tudo afasta o orgulho dele q impede a nossa reconciliação,toda essa inveja que impede de estarmos juntos desterre esse mal e josiely da vida dele.Amem

Anônimo disse...

Anonimo
hoje começo o 1 dia da novena pedindo a Nossa Senhora do Desterro que desterre da minha mente todo pensamento mau,Nossa Senhora do Desterro eu comfio em vos o minha senhora o minha mãe.amem

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora do DEsterro, desterrai o mal da minha vida financeira, profissional e sentimental. Protegei minha familia. em especial minha mae e meu filho Eduardo em nome de Nosso
Senhor. afastai os vícios,traga- m paz, tranquilidade, melhora financeira, prosperidade e saúde, e um emprego.Em nome de JESUS CRISTO. AMEM.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro intercedei junto a JESUS e afastai a moça a quem meu filho tem uma verdadeira obsessão. Esse relacionamento só tem trazido o sofrimento para ele e a discórdia em minha família.
Liberta-o das tentações do pecado e dos pensamentos suicidas. Restaurai a paz em minha casa. Amém

Anônimo disse...

Ó minha nossa senhora do desterro afaste da minha vida da vida do meu marido está mulher que está fazendo mal para minha família.
Afaste ela para longe e que tire ela agora dos pensamentos dele.
Que neste momento ele pense só em mim, afaste de nossas vidas e que ele não vá atrás dela e quebre toda força oculta que ela colocou nele e que ele volte para nós ....obrigada mãe do desterro.... Amém

Anônimo disse...

QUE NOSSA SENHORA DO DESTERRO AJUDE -ME A RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS, QUE A NOSSA SENHORA DO DESTERRO DESENTERRE UMA MULHER PRA BEM LONGE DA MINHA FAMILIA,QUE ESSA MULHER ENCONTRE A FELICIDADE DELA LONGE DA MINHA.EU TE SUPLICO MINHA SANTA.PUBLICAREI MILHEIRO DE COPIAS DA TUA ORAÇAO,SE CONSEGUIR ALCANÇCAR A GRAÇCA QUE QUE QUERO ALCAÇCAR.AMÉM.

Anônimo disse...

QUE NOSSA SENHORA DO DESTERRO AJUDE -ME A RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS, QUE A NOSSA SENHORA DO DESTERRO DESENTERRE UMA MULHER PRA BEM LONGE DA MINHA FAMILIA,QUE ESSA MULHER ENCONTRE A FELICIDADE DELA LONGE DA MINHA.EU TE SUPLICO MINHA SANTA.PUBLICAREI MILHEIRO DE COPIAS DA TUA ORAÇAO,SE CONSEGUIR ALCANÇCAR A GRAÇCA QUE QUE QUERO ALCAÇCAR.AMÉM.

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA TIRAI ESTA ANGUSTIA DO MEU CORAÇÃO,ESTA ANSIEDADE QUE ESTÁ MIM SUFOCANDO A CADA DIA LIVRAI DE TODO MAL,ABENÇOA MINHA FAMILIA, FAZEI COM QUE MEU ESPOSO VOLTE PRA NOSSA CASA PRA VIVERMOS TODOS NA PERFEITA FELICIDADES COM NOSSOS FILHOS COMO SEMPRE FOMOS AFASTAI DELES AQUELES AMIGOS QUE NAO QUER VER A FELICIDADES DOS OUTROS. AMÉM

Anônimo disse...

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (GPJ e ABM) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (GPJ e ABM) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (GPJ e ABM) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (ABM) e o meu nome no ouvido dele (GPJ) e faça os anjos da guarda de(GPJ e ABM) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(GPJ e ABM)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (GPJ e ABM).
Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (GPJ) ao anjo da guarda de (abm), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Assim que eu publicar esta oração os corações de (GPJ e ABM) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(GPJ e ABM) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (GPJ e ABM) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.

Que (GPJ e ABM) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora, interceda junto a Deus nosso Pai para que consiga resolver esses problemas que estão me destruindo.Me faz um milagre para que possa ser resolvido. Amém!

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, tira todo esse mal que nos fizeram!Que cada um encontre o seu caminho e deixe o nosso na paz de Deus!! Restaura o meu casamento, confio em ti!!! Amém!

Anônimo disse...

NOSSA SENHTODA DO DESTERRO AFASTEI TODA INVEJA TODO O MAL NO MEU NAMORO, AFASTAI TODAS AQUELAS MULHERES QUE QUEREM ACABAR COM O MEU NAMORO.PERMITA QUE EU CONSTRUA UMA FAMÍLIA COM O MEU NAMORADO, EM NOME JESUS CRISTO PELO SANGUE DE JESUS CRISTO. AMÉM

aydemelia rattes disse...

NOSSA SENHORA DO DESTERRO, AFASTAI DO CAMINHO DE MEU MARIDO A MULHER QUE O FEIS SAIR DE CASA. ENCHA SEU CARAÇÃO DE ARREPENDIMENTO POR TER ABADONADO SUA FAMILIA TRAGA DE VOLTA PARA O LEITO DE SUA FAMILIA AMÉM

aydemelia rattes disse...

NOSSA SENHORA DO DESTERRO AFASTE DE MEU MARIDO A MULHER GUE O FEIS SAI DE CASA .ENCHA SEU CORAÇÃO DE AREPENDIMENTO POR ABANDONAR SUA FAMILIA AMÉM

Anônimo disse...

Nossa Senhora do desterro afaste do meu Marido todo espírito de sexualidade e prostituição que foi lançado nele para a destruição de nossa família e que ele volte para sua família verdadeiramente restaurado,pelo sangue precioso de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, desterai essa Aila M.L.P da vida do MÁrio X.F.Ajudai.me a conquistar novamente esse homen para minha vida. Em nome de JESUS! Amém!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, desterrai do caminho da vida do MÁRIO X.DEF.essa AILA M.L.P.Afastai para bem longe da vida dele.E ajuda-me a reconquistar 0 seu coracão.Amém!!!

Anônimo disse...

Nossa senhora do desterro mim ajuda a trazer o meu marido de volta pra casa que ele se arrependa de tudo que ele fez, e voltar como ele era antes, pra podemos criar a nossa filha de 3 meses e ser uma família feliz amém

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o passado que nos perde e não nos deixa que sejamos felizes. Coloque o seu manto maternal sobre o nosso relacionamento. Pelo Sangue de Jesus Cristo. Amém

Anônimo disse...

nossa senhora do desterro tirai da vida do meu marido espirito de prostituiçao,bebidas,farras,infidelidade,em nome de jesus

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, livre toda minha família de todos os males e ajude-me a superar esse problema que está me tirando a paz, afastai de mim e de minha família todo o mal amém e que nada nem ninguém possa nos destruir. Nossa senhora ajude-me e salva essa sua filha tão aflita que está a mais de 6 meses lutando para se livrar de perseguições. Amém

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro quero te pedir que afaste de nosso lar todas as pessoas mas e que restaure o meu casamento para que alcansamos afelicidade te peço umildemente e te suplico de coraçao ajuda-me a ser feliz com o meu esposo.

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA, EM QUEM CONFIO PLENAMENTE, FAZEI COM QUE CARLINHOS SEJA TRANSFERIDO PARA O TURNO DIÁRIO E DURANTE ESSES DIAS QUE ELE TIVER À NOITE SEJAS A COMPANHEIRA DELE ENVIANDO TAMBÉM OS SANTOS ANJOS. CONFIO EM VÓS, MINHA MÃE.PEÇO A VOSSA PROTEÇÃO PARA ELE AMÉM!

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA ATENDE O PEDIDO DO MEU CORAÇÃO NESSE MOMENTO. TU SABES TUDO. AMÉM

Anônimo disse...

Atendei aos meus pedidos: saúde e bom caminho para meu filho; curar minha ansiedade e compulsão; luz ao meu caminho profissional para conduzir uma sociedade e bons resultados. Amém.

Anônimo disse...

Õ MINHA NOSSA SENHORA DO DESTERRO AJUDE-ME A MIM LIBERTAR DO PECADO E DA BOCA DAS MAES DOS MEUS EX ALUNOS GOSTAVA MUITO DELES MAIS POR CONVERSAS DO POVO TIVE QUE MIM AUSENTAR DA SALA DE AULA POR UM TEMPO MAIS TENHO FOÇAS PARA LUTAR E SER FELIZ COM O POUCO QUE RECEBO: AMEM

Anônimo disse...

nossa SEnhora desterre para bem longe os vicios do meu filho, beber, fumar e som e que coloque uma mulher de Deus na vida dele amém.mmm

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, desterro pra bem longe o meu nome de qualquer ato processual. Pois foi como eu disse pra DEUS, o joelho que me tirou do inferno aonde entrei um dia, é o mesmo que me faz nunca mais entrar naquele lugar novamente. Pela fé que suplico em ti minha mãe e protetora Nossa Senhora do Desterro, me preteja e desterre da minha vida e do meu caminho, toda e qualquer obra do inimigo que está tentando me privar da minha própria liberdade! Pois irei prestar meu depoimento/esclarecimento e sairei liberta assim como ireis entrar naquela delegacia Amém... Desde de já minha mãe, peço que a Senhora já ponha suas mãos sobre a vida do escrivão que irá me ouvir, pra que ele seja sensato comigo e me liberte de qualquer ato processual, extinguindo assim desde o Inquérito Policial... AMÉM, AMÉM, AMÉM...

Anônimo disse...

Mãe obrigada por estar desterrando tudo o que é não é de Deus da minha vida e família. Façam com fé esta oração é maravilhosa maria jamais desampara seus filhos

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, traz para mim meu amor Muryllo, manso, carinhoso e cheio de amor. Não importa o que as pessoas digam. AMS

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, por favor é a primeira vez que imploro sua intercessão. Tirai todo mal que existe e está impedindo que aquela fazenda seja vendida para quitar todas as dívidas. Por favor interceda por nós amém.

Anônimo disse...

senhora minha ,ao fazer esta novena atendei o meu pedido,tirai todos o mal,do meu esposo,afastai a sua amante da sua vida, tocai no seu coraçao ,para que o mesmo volte para sua familia.amem

Anônimo disse...

nossa senhora do desterro afasta do meu filho essa mulher que veio so para lhe fazer o mal e tirar sua paz,tira ela do coraçao dele e ele dela, afastai os dois ..amem

Anônimo disse...

" Nossa Senhora do Desterro , peço que afaste do meu marido e do seu pensamento aquela mulher que quase destruiu o nosso casamento, livra nos desta maldição e recupere o nosso casamento e o meu coração.Amém."

Anônimo disse...

Nossa Senhora afaste do meu Marido todo espírito de sexualidade e prostituição que foi lançado nele para a destruição de nossa família e que ele volte para sua família verdadeiramente restaurado,pelo sangue precioso de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, tenha misericórdia de mim e de toda maldição e perseguição que venho sofrendo, afaste toda inveja da minha família, dos meus filhos, de meu amado marido. Nos retorne a paz, nos tire deste lugar onde nos aterraram, mostre-me o caminho que devo seguir para restaurar nossa paz. Afaste essa maldição de nossas vidas. Amém!

Raquel Naves disse...

Nossa Senhora do DEsterro toca em meu filho Matheus tire dele toda preocupação ansiedade nervosismo e medo em relação a escola para que ele possa enturmar ficar bem e feliz AMEM

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro, tenha misericórdia de nós, afaste toda essa maldição da minha família, restaure meu lar, cura-me desta dor que me impede de viver, me guie em meus passos e decisões. Amém!

Anônimo disse...

Nossa Senhora dos Desterro tenha misericordia da minha familia desentaria a (v)da vida do meu esposo para que possamos viver em paz. tem muita fé sei que vou receber esta graça.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Desterro tenha misericórdia de mim e de minha família. Cura-me a coluna, afaste toda revolta de meu filho caçula, abençoe meu filho primogênito em seus caminhos, mostre-me a paz em meu lar. Viabilize o tratamento e a bênção de minha filha. Amem.